sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Palmeiras tenta repetir "segredo" de primeira volta à elite e passa a apostar na base

Patrick Vieira deve ser um dos mais aproveitados no time da Série B
Em 2003, após o seu primeiro rebaixamento, o Palmeiras passou a garimpar novos talentos nas categorias de base. Sem muito dinheiro para contratar, essa seria a solução de um time órfão da Parmalat para conseguir reagir. E deu certo. O time foi campeão antes mesmo da última rodada e voltou à elite. Se na queda deste ano várias situações de 2002 se repetiram, a diretoria quer usar a mesma receita para subir também.
  • Volante é outro que já teve chance de Kleina e deve aparecer bastante em campo em 2013
Naquela Série B, foram revelados justamente os camisa 9, 10 e 11: Vagner Love, Diego Souza e Edmilson. Já no atual time, há candidatos para bem mais posições. Na defesa, os laterais Bruno Oliveira e Luis Felipe e o zagueiro Wellington querem seus espaços. Desses, o mais rodado é justamente o último da lista, que já chegou até a ter chance com Luiz Felipe Scolari.
"Nosso pensamento é esse, de estar presente com o grupo e ajudar sempre. É ótimo ter o convívio com atletas mais experientes. Faltam apenas dois jogos para o término do ano, mas estamos dispostos a permanecer no grupo em 2013 independentemente de qualquer coisa", disse o jogador ao site oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário