Como o Cruzeiro está fora da briga por Libertadores e tem possibilidade pequena de ser rebaixado para a Série B, atletas traçam metas pessoais nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Com isso, as quatro rodadas restantes viraram “vestibular” e oportunidade para garantir um lugar no grupo celeste de 2013.Fora de boa parte da temporada por causa de uma lesão óssea na perna esquerda, que o impediu de assinar contrato antes de setembro, o argentino Martinuccio torce para que 2012 acabe rapidamente, mas espera ser mantido na equipe até o encerramento do Brasileirão.
“Não foi um ano bom. Fui para a Espanha para um time muito grande (Villarreal), mas fui para a Série B. Voltei e fiquei dois meses fora por causa da lesão. Para mim não foi ano bom. Quero que feche 2012 para começar logo 2013, mas pretendo ajudar o Cruzeiro nos últimos jogos e para que eu faça mais partidas também”, disse o jogador, com contrato até o meio da próxima temporada.
Já o zagueiro Thiago Carvalho, com contrato até 2015, vê uma ascensão em sua carreira na atual temporada, já que é a primeira vez que defende uma equipe de grande porte. O jogador espera manter a titularidade para chegar à frente dos concorrentes na preparação para o próximo ano.
Olá
ResponderExcluirCorrijam o título
Leila