Titular da Seleção Brasileira na partida de ida do Superclássico das Américas, o atacante Luis Fabiano não atua há dois jogos pelo São Paulo por causa de lesão na coxa direita. Ainda em busca das melhores condições para voltar aos gramados já neste domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira, o camisa 9 tricolor é esperado para o segundo jogo com a Argentina, em 3 de outubro.
Depois da convocação para os amistosos diante de Iraque e Japão, Mano Menezes avisou que aguarda o clube paulista para definir a situação do artilheiro. “O São Paulo jogou ontem (quarta) à noite, fora do país e o chefe do seu departamento médico viajou junto. Esperamos um posicionamento oficial. Isso vale para todos, mas falo do Luis Fabiano por ele estar em um processo de recuperação”, alegou o comandante.
Apenas com jogadores que atuam no futebol brasileiro, o treinador da Seleção Brasileira convocou 21 atletas para o duelo com o rival sul-americano e espera manter a lista divulgada há 15 dias. “Teremos a rodada do Brasileiro no final de semana, que pode influenciar em uma decisão de última hora, mas a ideia é manter o grupo do primeiro jogo”, explicou o treinador.
LARISSA n°19
8°ano:B
Nenhum comentário:
Postar um comentário